quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Invernos


Por vezes continua a ser Inverno, mesmo para além do tempo devido. Inverno em nós, na pele, nos ossos. Tudo parece ser cinza e água a nos castigar o corpo. Tudo parece acontecer gelidamente. Mas mesmo assim, há sempre esperança. Um rasgo tímido de luz, cores que passam pelos nossos olhos húmidos e incendeiam rastilhos contidos de alegria. Por vezes parece ser sempre Inverno, e no entanto, lentamente, as cores de um novo dia insinuam-se sem que nos apercebamos.
Esses são os dias em que adormecemos a sorrir...

9 comentários:

S. disse...

Oh Carlos, por aqui está um Inverno desgraçado... Chuva, vento, frio... e não me parece que tenhamos razões para sorrir, pelo menos até sábado! ;)
Gosto muito do novo look - acho mesmo que tem mais a ver contigo!

Carlos Lopes disse...

Achas que tem mais a ver comigo? Porquê? Fiquei curioso... Kiss em pleno Inverno.

Cati disse...

Só espero que adormeças muitas vezes a sorrir - mesmo quando chove lá fora!

Isabel Fonseca disse...

Mesmo havendo tempestades não nos podemos esquecer que o sol estará sempre a brilhar. Basta encontrar esse rasgo timido de luz... e sorrir!

(Não, eu não sou professora. Ainda sou muito novinha... Sou apenas uma aluna!
Conheço muito bem Monte Abraão! ;)

Um bom ano

Carlos Lopes disse...

Isabel: pois, aos 19 anos seria um bocado estranho ;-)
Mas é essa a vontade? Ser professora? De quê?
Obrigado pela visita.

aurora experimental disse...

ultimamente o inverno aqui demora passar. mas é questão de tempo.
gosto é quando tudo tá azul. logo, logo vai tá aqui e aí tbm. ;))

Carlos Lopes disse...

Obrigado aurora, é sempre bom ter visitas novas. Eu também gosto de bom tempo. Como veio aqui parar? Bom ano de 2008.

aurora experimental disse...

pior que não lembro onde vi o seu blog... tenho uma pasta com blogs favoritos. e todo dia eu vou entrando em alguns pra ver se tem post novo, e acabei clicando no seu. mas acho que devo ter visto o seu blog em comunidade do orkut relacionado à blogs.
de certo foi isso. ;)

ok, então, espero que goste do aurora experimental \o/

SA. disse...

*suspiro*


^^