terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sorriso lunar


Fizemos tudo naquelas horas! Fomos só vontade e nenhum juízo. Os dois sem prisões a nada, a vida pela frente a convidar-nos para a cegueira das paixões, a noite a pôr-se mesmo a jeito, a música certa, o calor do momento, o frio do inverno lá fora, a fogueira no peito a querer mais um pouco, mais uma vez... Pela janela encostada à cama, lembro-me de ver, enquanto nos virávamos, um retalho de lua que nos vigiava e que deixou pendurado em mim um sorriso tímido, como que abençoando a vida no interior daquele quarto, no interior de nós.


*esta imagem foi retirada do site http://olharmacro.blogspot.com/

5 comentários:

Dani disse...

E de novo, a simplicidade dos teus olhares sobre as imagens traz magia a este canto.

Vanquish disse...

Não precisa dizer mais nada!

Abraço

S. disse...

Tens um prémio, merecido, à tua espera na minha caixinha.

Tenho andado ausente, mas não me esqueço da excelência dos teus textos.

SA. disse...

Sabe, não é por nada, mas acredito que não conhece o meu outro blog- savalse.blogspot.com

(não, não é publicidade descarada. achei apenas que ia gostar de saber^^)

redjan disse...

foto & texto: BIG moments !!