Tenho andado a ouvir a banda sonora de My Blueberry Nights. É um disco agradável. Bonitinho, até. E isso tem feito com que me apeteça ver o filme. Não faço a mínima ideia sobre o que dele posso esperar, mas algumas das imagens que já vi fazem-me pensar que deve ser, digamos, aconchegante.... E conta com a presença de Chan Marshall, o que não é de menosprezar. Gosto do título, frutado e sonhador.
Tudo se conjuga, portanto, para que venha a apanhar uma enorme decepção. Digo eu, que percebo muito pouco de cinema.
Tudo se conjuga, portanto, para que venha a apanhar uma enorme decepção. Digo eu, que percebo muito pouco de cinema.
4 comentários:
E vamos dois, my dear... depois diz se vale a pena!
Olá Carlos
Eu já vi o filme e gostei muito. Passa-se em ambientes nocturnos, a música é quase toda da Norah Jones que se esteia neste filme como actriz ( e muito bem, na minha modesta opinião...). Não digo mais nada senão depois já não tem graça ir ver o filme
Beijo Rute
Eu vou hoje! Percebo perfeitamente o "aconchegante", a mim também é essa ideia/sentimento que me capta. Deve ser o tipo de filme que me desenha um leve (mas cheio) sorriso nos lábios.
Até outro dia :)
Prezado amigo,
existem homens que nao escrevem, homens que dominam o poder da escrita, e homens que escrevem poesia, mas TODOS vivem poesia!
podes ajudar o fogo anda comigo, seja com a divulgação do projeto, nos linkando em seu blog, fazendo um materia sobre a iniciativa...sei lá!
Neste Sarau Amplificado, proclame poesia!
nos envie poemas seus, que gostes, ou ate do vizinho que reclama por nao ter espaço de divulgação (mas sempre com autoria, viu?!)!
queremos divulga-las!
mas se queres mesmo me ajudar, ao ponto de comover, VIVA POESIA!!!
abraço
silas
Enviar um comentário