quinta-feira, 17 de julho de 2008

Congress of freaks - the Circus is coming to town

O Circo tem 215 anos de existência. Na verdade, isso pouco ou nada me interessa. Nunca gostei de circo, nem mesmo em criança. E não me venham falar desses circos sofisticados, do género Le Cirque du Soleil... Compreendo que o defeito possa ser meu, mas nada posso - nem quero - fazer para mudar de opinião. A verdade é que descobri umas fotos que talvez ajudem a perceber o meu profundo desprezo pelo mundo circense... Podem ver aqui, com mais detalhe, a foto que encima este post.

Na foto que se segue, uma outra legião de freaks do mundo do circo! Há para todos os gostos, porque gostos não se discutem. A minha bisavó já o dizia e daquilo que me lembro dela, também não deveria achar graça nenhuma ao circo. No entanto, assumo aqui uma estranha tendência para o riso quando vejo fotos como estas. Quem por vezes não ri da desgraça alheia, também deveria ser estrela de circo, acho eu.

Se quiserem detalhes, cliquem aqui. Podem até escolher a figura que mais vos atrai e comentá-la. Deixo a sugestão.

E no próximo Natal, não se esqueçam: não vão ao circo!

* confesso que na primeira foto, a minha preferência vai para a quarta figura da fila de cima: um mimo.

1 comentário:

Cati disse...

Isto é quase macabro... geee!