quarta-feira, 29 de abril de 2009

Todas As Palavras do Mundo ( II )

Estas são algumas das primeiras fotografias da rodagem do filme Todas As Palavras do Mundo. Esta média metragem (terá sensivelmente 50 minutos de duração) foi rodada este ano lectivo com alguns dos meus ex-alunos e alunos, tanto do ensino básico como do secundário. O guião, se é que assim se pode chamar, é meu, embora com sugestões dos intervenientes. Realço aqui o empenho de todos, mas principalmente o dos meus amigos (alunos e ex-alunos) Leone, Ana Olímpio, Joana Oliveira e Diogo Abreu, respectivamente realizador e actores principais. Todos os outros que participaram no filme e cujos nomes não constam neste post não estão esquecidos, obviamente. Aliás, são todos eles pessoas inesquecíveis. Um obrigado a todos.


4 comentários:

Artur Guilherme Carvalho disse...

Quando é que posso ver? Deve-te ter dado um gozo enorme. Parabéns Xaval. 1 abraço

Anónimo disse...

Grande primeiro dia de gravações. Ainda bem que tiramos fotografias, dá um ar profissional, não é? eheh. OBRIGADA PROFESSOR MAIS UMA VEZ, O PROFESSOR MERECE O NOSSO EMPENHO.
Ana Olímpio

Jorge A. Roque disse...

Grande projecto, amigo. Daquilo que já pude ver, a coisa promete muito. Parabéns a ti e aos teus alunos.

Anónimo disse...

Atençao: a rapariga que esta no chão sou eu!! xD

Adorei stor, estou ansiosa pelo filme.

Beijo
Ana Julia**