As filmagens correram bem mal, até porque o meu argumentista teve um mês e meio para arranjar uma ideia que fosse decente. Mas foi tudo péssimo mesmo. Bem que batalhamos e a ideia nunca foi uma "história". A primeira minimamente interessante ficou, mas não era nada do que queria. O dia foi o pior dia de todos para se filmar e a política da escola é mais que rígida e nem pudemos repetir, porque há sempre grupos a filmar estas semanas e como somos do 1ºano e do 1º semestre não temos prioridade no que toca ao material. Portanto só tenho 6 planos bons dos 18 que queria fazer. Agora são duas semanas de pós-produção, a semana do sofrimento porque não podemos fazer nada mais do que cortar e colar o que já temos. Mas assim seja, foi o primeiro e não escolhi bem o meu grupo. Vou ver se isto se salva um bocadinho que seja na sala de montagem. No próximo acho que serei argumentista. As ideias é que estão fracas, até porque a minha cabeça ainda não parou. Mas realização é mesmo o que gosto. O dia de filmagens, tirando o dilúvio completo e a imagem completamente estragada, foi o melhor dia desde que estou na escola. Dirigir a equipa e trabalhar com os actores foi espectacular. Ver um texto ganhar vida com os dois actores que dirigia em frente à câmara é mesmo o melhor.
1 comentário:
As filmagens correram bem mal, até porque o meu argumentista teve um mês e meio para arranjar uma ideia que fosse decente. Mas foi tudo péssimo mesmo. Bem que batalhamos e a ideia nunca foi uma "história". A primeira minimamente interessante ficou, mas não era nada do que queria.
O dia foi o pior dia de todos para se filmar e a política da escola é mais que rígida e nem pudemos repetir, porque há sempre grupos a filmar estas semanas e como somos do 1ºano e do 1º semestre não temos prioridade no que toca ao material. Portanto só tenho 6 planos bons dos 18 que queria fazer. Agora são duas semanas de pós-produção, a semana do sofrimento porque não podemos fazer nada mais do que cortar e colar o que já temos. Mas assim seja, foi o primeiro e não escolhi bem o meu grupo. Vou ver se isto se salva um bocadinho que seja na sala de montagem. No próximo acho que serei argumentista. As ideias é que estão fracas, até porque a minha cabeça ainda não parou. Mas realização é mesmo o que gosto. O dia de filmagens, tirando o dilúvio completo e a imagem completamente estragada, foi o melhor dia desde que estou na escola. Dirigir a equipa e trabalhar com os actores foi espectacular. Ver um texto ganhar vida com os dois actores que dirigia em frente à câmara é mesmo o melhor.
E assim vai o "cinema".
Abraço.
Enviar um comentário