quarta-feira, 25 de julho de 2007

Diabos à solta


Já começo a sentir no ar a vontade de voltar. De voltar ao meu lugar, ao meu estádio para ver a minha equipa. De voltar às tardes e noites de glória, ao sofrimento de quem puxa por quem se gosta, vontade de gritar bem alto o único nome que me vai na alma naqueles momentos e sentir que vale a pena, que o coração aguenta sempre mais uma vitória, mais uma conquista, mesmo que fique apertado durante quase hora e meia para, de repente, rebentar de emoção.
Eu vou lá estar, vamos lá estar todos e vamos vencer quem por lá apareça.
Sempre!

3 comentários:

Yanneck disse...

Eu sei que são teus, estes prazeres.
Eu sei que esta tua paixão é mesmo paixão.
Deixa-a para ti, algures no teu canto, senão vejo-te a comentar jornadas deste futebol, tão banal como só o futebol pode ser.
Não caias. Não te unas à mediocridade, pois corres o risco de não ser perdoado.
Sempre em frente, amigo, em passos geniais.

Carlos Lopes disse...

Não é apenas de futebol que se trata, amigo. Não me verás nunca a ser o Gabriel Alves dos blogs...

É de paixões, paixões verdadeiras, arrebatadoras e essas são sempre boas e para a vida inteira.

A tua é igual, mas com outras cores.

Paulo Oliveira disse...

A Paixão, é um estado de génio constante, as verdadeiras, as arrebatadoras, e é dessas que falas... A nossa paixão é a mesma e é vitalicia. Quem não entende isto, tenho pena, está mais pobre.A nobreza de Amar, neste caso o BENFICA, é algo que aumenta a estima que tenho por ti... Força Benfica.