segunda-feira, 23 de julho de 2007

Pato Fu


Ainda mal o ouvi e o juízo pode ser prematuro. Mas este nono disco da banda brasileira parece bem mais interessante que o anterior. Por isso a pressa em o colocar nestas páginas. Gosto muito de Pato Fu. É uma banda excêntrica, capaz de músicas inusitadas, com algum psicadelismo tropical à boa maneira d'Os Mutantes (embora sempre me parecesse despropositada essa comparação por parte da crítica, a verdade é que estou aqui a referir isso mesmo...). Chama-se Daqui Pro Futuro e deve estar disponível fisicamente no final mês que vem.
Curioso é o facto deste novo trabalho da banda mineira aparecer em selo próprio pela primeira vez na história do grupo e surgir já em formato digital em vários sites e blogs. A voz aparentemente mais frágil do Brasil (refiro-me a Fernanda Takai) já me canta aos ouvidos, uma vez mais!

1 comentário:

Paulo Oliveira disse...

Mais uma vez nada me disseste... mas tu és assim... este disco deve ser fantástico, estou louco para ouvi-lo