terça-feira, 17 de julho de 2007

Yada yada yada


A oitava série já por aí anda. E, se não me engano, é a penúltima. Antes do Natal vamos poder ter todos os episódios em casa. Apesar de já os ter visto vezes sem conta, sabe sempre bem vê-los uma vez mais.
Quem é o seu preferido? Elaine Benes, Cosmo Kramer, George Costanza ou Jerry Seinfeld? Não vale a pena responder. A pergunta de nada serve. Afinal, esta é uma série sobre isso mesmo: coisa nenhuma!

Acho que está na hora da minha t-shirt do Kramer sair da gaveta, uma vez mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Então eu só posso agradecer ao Som Barato, pois através dele você me visitou e agora estou te visitando e ADORANDO seu blog, que maravilha!!!
Valeu mesmo!!!!!!!!

Carlos Lopes disse...

Ah, muito obrigado. Seremos visitas frequentes em nossos sites, certo?

Um abraço.