quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O passado, hoje!


Este segundo trabalho dos The Buggles tenho-o em vinil. Desde hoje que o tenho também em mp3. Não o ouvia há mais de quinze anos, seguramente. Apenas porque já não tenho forma de o tocar e o cd deste Adventures In Modern Recording é uma rara preciosidade que dificilmente se encontra a preço acessível. Sempre preferi este disco ao anterior - e primeiro da banda -, o muito conhecido The Age Of Plastic, cuja faixa Video Killed The Radio Star foi o teledisco de arranque da MTV. Acho-o um disco típico de certo período de música dos 80's. Trevor Horn comanda as operações e notam-se alguns tiques - poucos, felizmente - dos Yes. No fundo, o que me leva a escrever aqui estas linhas é o prazer do flash-back que ouvi-lo hoje me proporcionou. E não há como um bom disco para nos fazer reviver momentos que não podemos confessar em espaços tão públicos como este...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Carlos, tudo bem?

Peço que você me escreva, pois tenho um link para vo.

solidown@gmail.com