sábado, 24 de novembro de 2007

Antes do tempo existir


Houve um tempo anterior ao nosso em que tudo era mais belo, mais puro. Tempo em que as estrelas cabiam nas nossas mãos e as podíamos pendurar nas paredes dos nossos quartos, para que quando a noite chegasse, elas nos pudessem iluminar os sonhos tranquilos. Nesse tempo todos sabíamos ser felizes, porque a felicidade era um destino sem desvios, sem barreiras, que só muito mais tarde aprendemos a construir. Lembro-me bem desse tempo: o tempo em que existir tinha a forma estrelada de um sorriso.



*esta imagem foi retirada do site http://olharmacro.blogspot.com/

8 comentários:

redjan disse...

' .. Lembro-me bem desse tempo: o tempo em que existir tinha a forma estrelada de um sorriso. '

.. em que acordava e amava ser e estar lá, fazer parte da luz que me abria os olhos e agarrava para o dia. Nunca esqueci esses momentos, nunca esqueci o modo como ao olhar-me ao espelho, acreditava naquele menino que via !!

another gr8 post CL, srry for the intrusion !!

Carlos Lopes disse...

Não és intruso, red. A casa é tua! Obrigado.

Unknown disse...

Olá,
Apetecia-me "roubar" muitos dos seus posts!
A sério, que apetecia!
Este por exemplo fez-me lembrar do tempo em que os precalços da vida não tinham uma dimensão tão grande como têm hoje, e mesmo que a tivesse havia sempre um colinho que nos elevasse ao toque de uma estrela...
Beijinhos

Carlos Lopes disse...

Olá, mónica. A mim também me apetecia conhecer o teu espaço. Deixa aqui um link, se assim entenderes. Obrigado pelo comentário.

Unknown disse...

Olá Carlos,
o meu link está nos seus favoritos... lol

http://mnike31.blogs.sapo.pt
mais conhecido por... B612...lol
Mi casa es su casa...
Bom domingo.
Beijinhos

Carlos Lopes disse...

Desculpa, mónica. Passo por lá todos os dias e não me apercebi que a dona da casa és tu... Sorry.

Unknown disse...

Eu percebi... e até achei piada.
Beijinhos

Dani disse...

Olha!
As minhas estrelas em asteriscos! =) São lindas!

Lembro-me bem, desse tempo...
o tempo em que desenhava asteriscos num manto de lua. Agora que cresci, aceito a forma esférica das estrelas e tudo perde um pouco da graça que tinha.