sábado, 15 de dezembro de 2007

Cê viu?


Agora já podemos recordar aquele que foi um dos melhores concertos que Portugal viu este ano. Está cá todo, na íntegra. E a espera valeu bem a pena. Filmado com pormenores de imagem encantadores, este show mostra-nos Caetano Veloso em muito boa forma, andando pelo rock com uma ligeireza fantástica, mas também pelas canções de banco e violão como só ele sabe fazer. O génio não tem limites e isso é bem visível aqui.
O Natal tem mais gosto assim.


* os extras do dvd são igualmente a não perder.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vou passar ao lado do teu post...sorry.

Marcaste-me um trilho??

"Não gosto de medir palavras, quando as letras se ajustam e formam sozinhas momentos
que em aguas calmas resultam.

Não gostam que me imponham limites
o meu é azul hoje amanhã multicolor
não gosto que transformem segredos
em quadros deslavados de cor.

Não gosto que me roubem a chuva
As noites passadas ao luar
Não gosto que me afastem
Das ondas salgadas do mar.

Mas gosto de cantar à chuva
de sorrir sem saber porquê
gosto de entrar aqui
e sentir mais do que se lê...

Filipe,
O sr do comentário anterior mandou-me aqui...se quiseres saber vais ter de lhe perguntar porquê.
Mas ainda bem que se lembrou de mim, ou de ti, não sei, mas sei que escreves como eu, com alma que transborda....com brilho no olhar...sem medo das palavras.

E ainda bem que vim. Se me deixares voltarei. E tens lugar no meu telhado...não tem tempo nem horas e nem sempre á abrigado, chove por lá muitas vezes, mas é sempre iluminado...tem vista para o mundo, onde os sonhos de cruzam, onde se tecem memórias, que as nossas memórias recusam....

Beijo Filipe.
http://just-a-lazy-cat.blogs.sapo.pt"

Acho que encontrei.....li de ponta a ponta. Falta-me tempo agora, mas mais tarde voltarei.13 anos? hummm Carlos? Obrigada.

Vanquish disse...

Boa tarde, Carlos!
Fui incumbido de informar que no B612 já está o 4º capitulo do nosso conto de natal. O 5º há-de ser meu!

Um abraço!

Unknown disse...

Boa noite!
O tugafixe já postou a sua parte do nosso conto de natal...
Beijinho

Vanquish disse...

Boa noite, Carlos!
O link para ler o conto é este:
http://tugafixe.blogs.sapo.pt/

Abraço

José Ceitil disse...

Carlos, não acredito em escritas a duas ou várias mãos mas reconheço, com gosto , que posso estar enganado! Abraço

Finding Essex disse...

Adoro Caetano e mai nada!

S. disse...

Carlos, passo para agradecer o link do Fifipe. O miúdo escreve mesmo bem.

O Caetano... ai! bom, é mt bom!

Carlos Lopes disse...

ki: costumo dizer que sou o fã número zero do Caetano. Desde os meus 12, 13 anos. E já tenho 40... É o maior.

sofia: ainda bem que foste ao "ponto" do Filipe. É meu aluno desde o 7º ano e, por vezes, os seus textos deixam-me com vontade de não escrever mais ;-)