segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Estação terminal


Com estas breves linhas deixo 2007 para trás. O ano que daqui a pouco termina não me deixa boas recordações. Por isso não perco tempo em mencioná-las...
O facto de estarem vivas as pessoas que mais amo, alguns amigos perdidos no tempo, mas reencontrados neste último trimestre, este blog, e pouco mais me interessa agora destacar como positivo. Parece pouco, mas a verdade é que tudo o que referi tem um valor incalculável para mim.
Resta-me apenas agradecer e desejar a todos os que passaram por aqui, um Bom Ano de 2008. Um ano onde aconteça aquilo que mais desejamos. Um ano que nos permita viver a alegria que merecemos. Até para o ano.

5 comentários:

Dani disse...

depois da falta de tempo de passar por cá, depois de uma amigdalite que me atirou violentamente para a cama... passo agora, para desejar um bom ano, e para agradecer as palavras amigas que foste deixando no meia.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Carlos!
Antes que este ano se acabe e a minha net me deixe ficar sem pio, passo aqui para lhe desejar um 2008 cheio de coisas boas!
Tudo de bom para si e para os seus!
Beijinhos

P.S. Obrigada por tudo :)

redjan disse...

CL: boa semana..... para começar ! ;-)

E o blog your pardon foi ... uma das minhas coisas boas em 2007 !

Carlos Lopes disse...

Daniela, mónica, redjan: já cá estamos... 2008 é nosso. Abraços com beijinhos misturados.

Cati disse...

Não sei se já tinha dito, mas cá ficam renovados os desejos de um excelente 2008 - pelo menos melhor do que 2007!!!

Um beijo grande e tudo de bom para o Carlos e para os seus!