quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Clare Bowditch


Confesso que fui surpreendido. Não estava à espera que uma ruiva entrasse na minha vida assim, sem aviso, e se instalasse em casa numa pose algo sobranceira, do estilo agora vê lá se te consegues livrar de mim! E, na verdade, não tenho conseguido...
Chama-se Clare Bowditch e conta em The Moon Looked On com os The Feeding Set. O disco é de 2007. Não se pense que é genial ou coisa que o valha. Não é. Possivelmente, sem que ela se aperceba, deixarei, mais dia menos dia, a porta entreaberta para que saia da mesma forma que entrou. Mas tem uma voz tão aprazível e canta versos que dizem "If you're outside looking in and you see me inside waving / could you place your fat lips on the window glass? / And I will blow a short hot breath and draw my secrets into it...", e isso deixa-me inquieto. Muito inquieto, percebem?

4 comentários:

redjan disse...

Percebemos CL .... como a vida não te passa ao lado. E, bem vistas as coisas, não te importas que de ti apreendamos um pouco ... pois não ??

Anónimo disse...

Entendo-te. Muitas vezes acontece comigo. De repente descubro uma nova voz que toca fundo no meu coração e preciso ouvir,ouvir...até sentir-me saciada dela. Aí, deixo-a um pouco de lado para buscar as novas, mas de quando em vez volto a estes antigos amores.
Beijinhos.

Cati disse...

Hmmm... tenho que ir investigar!
Beijinho!

Alice in Wonderland disse...

hmmmm... "could you place your fat lips on the window glass? / And I will blow a short hot breath and draw my secrets into it..."
soa a doce provocação; não admira que te sintas inquieto com tanta promessa implícita.