terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Eu e Tori Amos


Hoje passei a manhã com Tori Amos. A manhã toda. No sofá, cantámos mais do que conversámos. Enfim, eu não cantei... Apenas a voz de Tori a encher a sala. Quando cantou Hey Jupiter, tremi um pouco. Cantou-a de novo e fechei os olhos.
Não conto o que pensei. Seria deselegante para com quem foi tão intensa na voz, tão vibrante nas melodias do piano. Deixo apenas uma ideia:

"And this little masochist
Is lifting up her dress
Guess I thought I could never feel
The things I feel
"

E prometeu voltar um dia mais tarde. Quando chegar o dia, aí sim, conversaremos.


* Hey Jupiter está incluida no disco Boys For Pele

3 comentários:

Anónimo disse...

You nuts CL ... and that's why we like you !!

PS: this guy bafatá, from another's post comment, guess I know him ... could be me under another nick !!

Carlos Lopes disse...

I know the "bastard" ;-)... and I like him.

Cati disse...

Ai como eu AMO essa canção... amo, amo, adoro...

Acho que vou usá-la brevemente... hum!

Obrigada pelas tuas palavras Carlos... Se voltarei àquele canto que tanto adoro, não sei... mas se me quiseres continuar a ler, aqui sou a Mão Esquerda

http://2lefthands.blogs.sapo.pt/

Um big crazy kiss...
...e sim, é óbvio que venho sempre aqui ler-te! Achas mesmo que desistia desse prazer?