segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vazio recortado


A solidão tem o som de uma cadeira de baloiço que não range. Há muito tempo. Porque houve um dia em que não vieste, porque noutro dia o cheiro das torradas da manhã não se fez sentir, mais tarde era o coração que já não batia, nem nos sentimentos da memória batia o teu coração.
Hoje, só nas palavras te encontro. Nas palavras e no vazio recortado da cadeira de baloiço inexistente.


* esta imagem foi retirada do site http://bocadosdetudo.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

Só nos outros passos me encontro
nas outras vozes me ouço
nos sorrisos me revejo
em cada gesto um desejo
só olhando apenas o céu
sinto que ainda sou eu...


As cadeiras não rangem paradas, o cadenciar de uma cadeira de baloiço é capaz de ser daqueles sons inconfundíveis...

Uma noite boa :)

redjan disse...

Geeeeeee CL, uma vez mais OBRIGADO por dares a vida das letras à cor das coisas. Da minha cadeira de baloiço, minha, da minha mãe, dos meus avós !!

Carlos Lopes disse...

Red: não sabia que a cadeira era assimtão ilustre. Que honra! Obrigado eu.