terça-feira, 25 de março de 2008

Jogos da vida

Nunca fui de jogos de computador ou coisa que o valha. Mas ontem, ao passar os olhos por uma revista do fim de semana, dei com a imagem que ilustra este post. E lembrei-me dos meus vizinhos do lado. Tinham um Spectrum e isso era quase o paraíso. Gostava mais de os ver jogar do que de jogar. Sempre me faltou o jeito para comandos e botões, mas divertia-me imensamente quando o desespero lhes invadia a alma ao lerem no écran a mensagem mil vezes repetida em cada dia:

" TAPE LOADING ERROR"...

E por causa desses erros, ainda hoje creio que nesse tempo os dias eram maiores.

2 comentários:

Cati disse...

Oh pá!!! Olha um Spectrum!!! Passei belas tardes na casa de um vizinho meu a jogar isso... era o terror para carregar um jogo, quando não aparecia a malfadada mensagem... Xiiiii...

Mudam-se os tempos... ficam as recordações!

Beijo*

Dani disse...

Do que te foste lembrar... Também tinha um 48k!!! E o ruído dos jogos a entrar.... Nem me lembres! Bons tempos, em que tudo era mais devagar!!!!

Beijinhus