terça-feira, 29 de abril de 2008

Desafio - quem se atreve?

Um desafio! Quem se arrisca? Não custa muito, porque mesmo que custe é o custo do prazer de pensar sobre o que aqui vos peço em desafio. Por isso mesmo, não custa nada!
Aqui vai:

a
) escolher UM disco que tenha sido muito importante nas nossas vidas e sobre ele dizer algo em TRÊS linhas apenas, não mais.

b
) escolher UM livro que tenha sido muito importante nas nossas vidas e sobre ele dizer algo em TRÊS linhas apenas, não mais.

c
) escolher UM filme que tenha sido muito importante nas nossas vidas e sobre ele dizer algo em TRÊS linhas apenas, não mais.

As respostas devem ser dadas até 2ªfeira, dia 5 de Maio.

* se quiserem colocar as imagens do disco, livro e filme eleitos, tanto melhor.

** os desafiados são A Traição de Wendy, A Caixinha dos Meus Botões, As Partes do Todo, Em Bicos de Pés, Homo Zappiens, Just- a-Lazy-Cat, Meia Laranja Inteira, My Crazy Little World, Red Jan, Ideias e Bocados, e Zoo.

22 comentários:

Cati disse...

Não vai ser fácil, não... nada!!!
Vou tentar... obrigada pelo desafio :)

Beijinho

Em Bicos de Pés disse...

E eu ainda te devo uma... Lembrei-me agora. :)

Está bem, CL.

Mas olha lá, essa história do prazo tem que se lhe diga... Já não me bastam as Finanças, é?

S. disse...

Humm... não me parece fácil, mas prometo aqui solenemente que darei o meu melhor e farei tudo para cumprir o prazo!!!
Com imagens e tudo... :)

Espero que o fds tenha sido óptimo e obrigada pelo desafio!

Anónimo disse...

Eu atrevo...a correr atras do tempo para ver se consigo!!!!


Arranhadelas!


:-)

Artur Guilherme Carvalho disse...

Desafio aceite.
Gandabraço
ARTUR

Carlos Lopes disse...

Cati: não tens de agradecer. É um prazer!!!

em bicos de pés: deves-me uma?!
Pelo menos aqui não pagas juros se não cumprires o prazo...

sofia: foi bom, sim. E tu, ainda andas em comprimidos?

Lazy cat: isso, atreve-te e arranha para aí a torto e a direito:-)

Artur: abraço retribuído e estou curioso em relação às tuas escolhas, especialmente à do filme...

S. disse...

Ainda a comprimidos, mas já muito melhor!
A resposta ao desafio já lá mora. Só me demorou uma hora e meia... :S
Não foi fácil! Pode não ser ao nível do maior dos bons gostos, mas são-me importantes por alguma razão. Hope U'll enjoy it!

Beijinhos

Carlos Lopes disse...

Sofia: já lá fui e comenteeeeiii.

Anónimo disse...

Tb gostava de entrar no teu desafio...mas cá estou eu a intrometer-me numa"turma" que não é a minha...
beijo

Jorge A. Roque disse...

Vamos ver no que dá...para já, umas comichões cerebrais. De qq forma, já conversámos sobre isto muitas vezes! A novidade estará mais nos limites que impões do que nas escolhas. Essas, já as deves saber. Abc

Artur Guilherme Carvalho disse...

jÁ ME ATREVI, E SÓ PRECISEI DE UMA OU DUAS FRASES PARA CADA CASO. PODES LÁ IR VER. UM ABRAÇO
ARTUR

Carlos Lopes disse...

anónimo: quem és tu? Podes Dizer-me?

Anónimo disse...

ESSE CARA
Caetano Veloso

Ah! Que esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Como os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer
Eu estou pra o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada ele some
Ele é quem quer
Ele é o homem
Eu sou apenas uma mulher

Anónimo disse...

Queres saber quem é o anónimo de 30 de Abril ou de 1 de Maio?

Carlos Lopes disse...

Quero saber os dois...

Anónimo disse...

Diferentemente
Caetano Veloso

Acho que ouvi
Uma canção de Madona
"When you look at me
I don’t know who I am"
e desentendi
pois comigo, é você quem
me olhando, detona
a explosão de seu saber
quem eu sou
eu nunca imaginei que nesse mundo
alguma vez
alguém soubesse quem é
ma se você me vê
seus olhos são mais do que meus
pois eu amo e você ama
então o indizível se divisa
e a luz de muitos céus
inunda a mente
e no entanto
diferentemente de Osama e Condoleezza
eu não acredito em Deus

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo do finzinho de Março, o de Maio parece-me mto misterioso!... Não tive a intensão de ficar no anonimato, só que me pereceu tão obvio quem eu era que nem me lembrei de assinar. Mas já agora tenta lá adivinhar quem eu sou. Basta leres o comentário c atenção. É um desafio minusculo comparado com os teus; vamos lá, é o mesmo q comparar o Mestre de Obras com a Filha do Mestre!...
Beijinhos

Carlos Lopes disse...

Sinto-me ridículo, mas vou tentar... Só uma vez: Sofia, a rapariga mais açoreana que conheço?

Se não, desisto.

Anónimo disse...

Não me chamo Sofia nem sou açoriana... . Citando-me a mim própria:"Lá estou eu a intrometer-me(intrusa, portanto), numa turma que não é a minha(seria 9ºF?...)". Afinal, Who am I Carlos? Esta é de caras!
Gosto mto do teu blog e todos os dias o visito, tenho-me divertido e aprendido mto com ele. Obrigada por isso!
Beijo

Carlos Lopes disse...

Amiga Rute, desculpa! Não te reconheci... Volta sempre, de preferência assinando ;-)

Porquê tantas referências a letras do Caetano? Também és fã?

Kiss grande.

Anónimo disse...

Olá Carlos
É natural q n me tivesses reconhecido pq a verdade é q só falámos uma vez (pelo menos nos últimos 25 anos...). A propósito do Caetano, gosto mto dele mas n sou eu quem tem escrito as letras, pq quem o faz,esse sim, é um verdadeiro anónimo!
Havemos de voltar a encontrar-nos, adivinho q temos alguns interesses em comum.
bjhs RUTE

Anónimo disse...

CARIINHOSO
Caetano Veloso

Meu coração
não sei porque
bate feliz
quando te ver
e os meus olhos
ficam sorrindo
e pelas ruas vão te seguindo
mas mesmo assim
foges de mim

Ah, se tu soubesses
o como eu sou tão carinhoso
Muito muito que te quero
e como é sincero meu amor
eu sei que tu não fugirias