sábado, 3 de maio de 2008

Já cá cantas, Scarlett

Sim, é verdade. Estou com uma desmesurada curiosidade em ouvir o disco Anywhere I Lay My Head , de Scarlett Johansson. A edição física do álbum ainda tarda, mas ele já anda nos ares da net e chegou até mim. Estou curioso e com receio, ao mesmo tempo. Esta versão recente da Bela e do Monstro pode ser excelente, como pode ser também um flop total. Eu sei que a menina Scarlett chamou David Bowie para a ajudar, mas mesmo assim... Cantar Tom Waits é quase impossível. O termo de comparação não admite passos em falso. Vou ouvi-lo ao cair da noite e até lá vou cruzando os dedos para que a coisa resulte bem aos meus ouvidos.

Aqui está o alinhamento:

01 Fawn
02 Town With No Cheer
03 Falling Down
04 Anywhere I Lay My Head
05 Fannin' Street
06 Song for Jo
07 Green Grass
08 I Wish I Was in New Orleans
09 I Don't Want to Grow Up
10 No One Knows I'm Gone
11 Who Are You?

* só a canção Song For Jo não é de Waits. É um original da própria Scarlett.

4 comentários:

Dona Betã disse...

Não fazia "ni idea" que essa linda menina cantava!!! As coisas que se sabem com o setôr!

A propósito, é hoje que vai para o ar a nata da nata das minhas preferências. Fora de przao mas espero que ainda haja prémio, p.e., um salvo-conduto para o Rock in Rio.

Nota para o setôr: Salvo-conduto é salvo-conduto ou salvo conduto? Ainda sem o acordo ortográfico e já ando baralhado, imagimna quando vier, se vier...

Dona Betã disse...

No "comment" anterior, as gralhas fazem cá uma barulheira!!!!

S. disse...

Depois conta-nos o que achaste dessa beldade!

Cati disse...

E onde é que se pode ouvir?
Quando souberes, manda lá o link... também estou curiosa!

Beijoca*