segunda-feira, 12 de maio de 2008

Soul On Fire

O mais recente trabalho dos Spiritualized chega aos nossos escaparates na próxima semana. Songs In A & E é o título do disco que, aliás, já aqui mereceu algum destaque. Há muito que os ares cá da casa se vão enchendo da voz e dos milagres sonoros de Jason Pierce e companhia. Eu sei que há quem não goste muito dos rapazes: não são de passar na rádio, não têm músicas de trautear a caminho do emprego, mas por vezes os milagres acontecem. Acho que o refrão (pelo menos o refrão) pode ficar no ouvido de qualquer um. Nunca tinha tentado proporcionar um milagre. Vou tentar fazê-lo com este post. Se conseguir, não se preocupem. Não tenho qualquer intenção de vir a ser canonizado.


* Soul On Fire é o título desta canção. O video foi gravado na Islândia.

1 comentário:

rita maria josefina disse...

Este single antecipa um grande álbum. Parece-me cá a mim.
:)