domingo, 1 de junho de 2008

I Blog Your Pardon

Este blog faz um ano no próximo dia 12. Um ano é já uma idade decente para um blog. Daí que me tenha lembrado de vos propor este desafio: no espaço dos comentários deste post podem escrever uma frase (até 10 palavras) sobre o que pensam do I Blog Your Pardon. De todas as frases que aparecerem, escolherei uma como sendo a vencedora. E, como acontece a quem vence alguma coisa, terá direito a prémio. Um bom prémio, posso garantir-vos. Todos podem deixar o seu comentário até dia 11. No dia do primeiro aniversário deste blog o vencedor e o prémio serão revelados. Até lá, fico ansiosamente esperando.

* até ao dia 12 de Junho, todos os textos que aqui vier a escrever terão uma chamada de atenção para este post.

10 comentários:

Anónimo disse...

10 palavras para dizer o que penso do I Blog Your Pardon, é manifestamente POUCO!!! Vê-se logo que és prof de Português:Sintetizem, sintetizem, meus amigos.
Tou a brincar, Carlos, é claro que vou dar a minha opinião, preciso é de tempo para engendrar como vou dar o meu parecer em dez palavrinhas apenas!...

Beijo

Cati disse...

Podes contar com a menina...
Beijoca

Anónimo disse...

De mim levas muitas beijocas!

Cati disse...

Inqualificável blog, my dear... optimista, up-to-date, racional... poético, amante das letras, dos sons!

I blog your pardon?

Eu sei que excede as dez palavras impostas, mas é este o meu contributo para o aniversário do teu blog. Já sei que vai ser desclassificado! :P (ou não!)
Mesmo assim, é a minha singela homenagem a um blog que leio não só pelo conteúdo, mas também pelo muito que nele aprendo sempre que o meu écran se enche das cores do I Blog Your Pardon. Pela delicadeza das palavras, pelo bom gosto musical, pelo entrosamento letras-imagem que fazes como ninguém, eu sou fã!

Um beijinho :)

PS - Não sei se o efeito pretendido com as letras vai evidenciar-se, mas pronto, o menino é que quis que eu publicasse a "coisa" aqui! ;)

Anónimo disse...

Numa frase mostras o mundo, num poema cantas uma vida!

Foi o melhor que me saiu, Carlos.
Grande abraço!

Anónimo disse...

Reinventas a escrita
ao som de música renovada,
abriste-me novos horizontes,
muito obrigada!

Sem contar com os "des","as"
e "aos", são só 10 palavrinhas... .

Carlos: Os meus sinceros parabéns
pelo teu blog. Gosto imenso dos textos que escreves e muito particularmente, dos poemas. Não pares nunca!

1 beijinho para ti
Rute

Júlio disse...

Leio, depois faltam-me palavras, e apenas comento sob hipnose.

S. disse...

Deslumbramento de cores, palavras, imagens, magia e sons. Apaixona-me.

Agora mais desenvolvidamente: O teu blog fascina pela sua harmonia... se ele reflecte a personalidade do dono, então, nesse caso, ambos estão de parabéns! Mi gusta muitissimo!

Espero que o mantenhas durante muitos e bons anos! Tudo de bom! Tchim, tchim! ;)

Carlos Lopes disse...

Thanks a lot, you guys. And the winner is....





























CATI!!!!!!! You are a star. Send me your address and I'll put a smile on your face ;-)

Cati disse...

É pena não dar para por aqui o tamanho do meu sorriso.
Obrigada. *************