quarta-feira, 2 de julho de 2008

Este sorriso não engana...

The Dark Night estreia a 18 de Julho, mas só lá fora, julgo eu. Sempre fui seguidor dos filmes de Batman. Sempre gostei do ambiente à Tim Burton, soturno, denso, com a luz própria de universos que só existem em mundos distantes. Os posters que o publicitam são fabulosos. O filme também. O meu amigo (e ex-aluno, Leone) garante-nos que assim será.

* este post foi escrito depois de uma visita ao blog Coisas Parvas, o blog com o nome mais enganador da blogosfera.

3 comentários:

Leone Niel disse...

Eu também sou admirador de Tim Burton (dos poucos realizadores que mantém o seu estilo único e genial ao longo das suas criações) e o Batman "dele" é aquele ambiente único, de sonho/pesadelo sombrio. Segundo a Lusomundo será assim mesmo, em Portugal só estreia a 24/7 e lá nos EUA e praticamente no restante mundo circundante estreia uma semana antes.

Recomendo-lhe o filme anterior a este: Batman Begins (pois este "novo" Batman é como que uma reinvenção da saga do morcego, um muito bom filme, com muito pouco a ver com o que se faz agora com os heróis de BD).

Para quem gosta e mesmo para quem não gosta, o filme será um dos filmes do ano.

Fio de Beque disse...

estou tão mortinho pela estreia!!!

S. disse...

Também estou em ânsias! Tim Burton é dos meus favoritos!