quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Blog da Sofia

Olá. Sim, sou eu mesma. Estou a pedir-vos um pouco de atenção. Mas ouça, deixe de olhar para os meus olhos azuis e para os meus lábios carnudos. Estou aqui para lhe dizer que o blog da Sofia tem cara nova e que vale bem a pena visitar. E não digo isto pelo new look que apresenta. Esse está fantástico, não há dúvida. Mas há por lá muitos outros motivos de interesse: escreve-se bem naquele sítio, há um certo sentido de humor muito particular, música a girar, um paraíso para descansar os olhos... E muito verde, verde até perder de vista.

Não sei bem porquê, mas sinto que só repararam na cor dos meus olhos. São magnéticos, eu sei. Mas deviam tomar mais atenção ao que digo. E o que digo resume-se a isto: o blog da Sofia está diferente e muito, muito bonito. Vão dar uma espreitadela. Tenho lá a minha irmã gémea à vossa espera...

2 comentários:

Cati disse...

Ena!
Estou quase a ficar com ciúmes...

Mas que lindo post!
Se eu não gostasse tanto da minha "mana" (e do que ela escreve), quase me atreveria a dizer que este post é tão bom como o seu blog!

S. disse...

Oh Carlos... nem sei que dizer! Estou aqui corada até à raiz dos cabelos. Obrigada! Gostei muito; nem o blog nem a dona mereciam semelhantes elogios...

Mais uma vez, muito obrigada.

Beijinhos,
Sofia