quarta-feira, 16 de julho de 2008

Os Pequenos Vagabundos (revisited)

Foi no passado sábado. Há mais de dez anos que toda esta gente não se encontrava. Dez anos é tempo demasiado, por isso este reencontro foi histórico. Só faltou o Janeca, mas a princesinha fazia anos... O Miguelinho tirou a foto (por isso ficou tremida, já se sabe), mas é como se também lá estivesse. Depois de muito caril e muita cerveja, muita conversa e muito riso, ficaram algumas fotos. Esta é, sem dúvida, a menos boa. Mas é a única da minha máquina que ainda se consegue ver qualquer coisa... Outras aparecerão no Homo Zappiens, certamente.

legenda: em pé - Paulinho, Nuninho, Eu e depois o Jorge e o Lima. Nestes momentos, parece que nada mais existe...

* acho que ainda hoje tenho os maxilares doridos de tanto rir. Tanto disparate, meu Deus!!! Até de um célebre Manifesto Anti-Porteiras se falou...

3 comentários:

Anónimo disse...

Posso saber quem fez o caril? alguma porteira,não? :)

Jorge A. Roque disse...

lol

São momentos destes que nos fazer ter orgulho nos amigos que temos.

Carlão, não me atrevo a colocar no blog as fotos ;o). Mesmo sabendo que estavam ligeiramente menos tremidas que esta. Por várias razões mas tb porque nesta estamos (quase) todos os presentes.

Abração, pessoal

Cati disse...

Uau!
Grande festarola!
Realmente não há nada como juntar os amigos...