quinta-feira, 10 de julho de 2008

Talvez seja da idade...

Hoje à tarde ouvi o duplo cd Rufus Wainwright - Live at Carnegie Hall. E ouvi-o de seguida! Já não é a primeira vez que o faço, aliás. Às tantas dei comigo a pensar, enquanto outra parte do pensamento bailava ao ritmo das canções, que há dois ou três anos atrás não me atreveria a ouvir de rompante um disco como este. Estes musicais - convém esclarecer que o disco de que falo é a réplica do célebre concerto que Judy Garland deu no mesmo local, em 1961 - nunca fizeram grande alarido nos meus ouvidos. Nunca. Talvez este seja um disco especial... Talvez. Ou então é outra a razão. A beleza das canções, os arranjos, a interpretação do meu muito querido Danny Boy (Rufus não lê português, por isso escrevo isto sem temer vir a lamentar ser vítima de olhares mais ou menos insidiosos) ou talvez a grandiosidade da voz do prodígio canadiano/americano... Pode ser que seja tudo isto. Prefiro pensar que sim.

2 comentários:

S. disse...

Este SENHOR a cantar este tema arrepia-me de cima a baixo. Qual Judy Garland qual carapuça - o Rufus "rules"! :P

Cati disse...

Rufus...
Parece-me mesmo muito bem. Muito bem mesmo.