terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ainda as férias III (breves alusões)

Em 1967, Caetano Veloso cantava, no seu primeiro LP a solo, a canção Paisagem Útil. Desde pequeno que adoro a modernidade dos versos " No alto do céu do rio / Uma lua oval da Esso / Comove e ilumina o beijo..." Assim, numa homenagem à canção e a uma outra lua de que gosto particularmente, aqui fica uma lua oval da Guinness, que brilha nos céus de Vilamoura.

* nesta nova etiqueta (Picture this) figurarão fotografias tiradas por mim. Os conteúdos dos posts Picture this serão variados, sendo que apenas os unirá o facto de terem uma foto da minha autoria.

** a designação Picture this é uma homenagem à canção dos meus adorados Blondie, intitulada precisamente Picture This.

*** a designação desta nova etiqueta esteve para ser Fotografei você na minha Rolleiflex ( verso da canção Desafinado), mas julgo já ter visto essa mesma designação num dos muitos blogs que visito, embora não tenha a certeza.

1 comentário:

Cati disse...

A canção "Desafinado" é uma das minhas favoritas de todo o sempre... a versão do George Michael, que não sei se conheces, tb é muito boa.

Kiss*