terça-feira, 2 de setembro de 2008

Poema

Retrai
diminui
reduz:

Só assim o poema se traduz

6 comentários:

S. disse...

Conciso e bonito. Que mais se pode pedir? ;]

oh my! disse...

Olá Carlos,

Descobri o blog através do ruadocomercio.blogspot.com, de um grande amigo e redator brasileiro!

Háááá, eu sou a mais comportada, de vestido estampado :P

Keep writting!

Leone Niel disse...

Passei por aqui no tempo que tenho entre as férias árduas que estou a viver, para deixar um pedido (na medida do possível): na próxima semana vou quatro dias a Paris para fechar estas férias de Verão e estava na minha mente uma pequena curta-metragem, com poucos ou nenhuns diálogos, onde a história fosse romântica ou não, reflexiva talvez, doce ou então amarga. O pedido ainda não foi feito, mas se o "professor de Português" conseguisse em meia linha ou mais umas quantas inventar uma pequena história em torno de uma pessoa ou duas, à volta de Paris, em viajem, um encontro ou um desencontro, qualquer coisa, eu agradecia porque me ajudava em muito a tornar as palavras que escreve (que em muitas vezes já me inspiraram) em imagens, movimento e som. Um abraço.

Leone Niel disse...

Se não conseguir não fará mal que a câmara irá guiar-se a si própria na cidade da luz :)

Cati disse...

Respondo pois!
Eu já te tinha mandado um mail a dizer que tinha recebido os teus CD. Além disso fiz um post a propósito!

Tu é que não lês as respostas... ;)

Beijoca!

Cati disse...

http://meupequenomundolouco.blogspot.com/2008/08/back-in-house.html