terça-feira, 16 de setembro de 2008

SOU / NÓS

O primeiro disco a solo de Marcelo Camelo tem feito parte da banda sonora dos meus últimos dias. Chama-se SOU e é composto por 14 canções, quase todas elas bem introspectivas. Depois da paragem por tempo indeterminado a que votou os Los Hermanos, este disco é um inspirado regresso do principal compositor da banda carioca. A faixa Janta, que há já alguns dias se pode ouvir aqui no blog, é apenas um dos muitos e grandes momentos deste disco. SOU fã.
Um dos discos do ano de língua portuguesa está encontrado.

* a capa de SOU apresenta um lindíssimo micro poema concreto de Rodrigo Linares

3 comentários:

Clarice disse...

A fnac ainda não tem :(
Eu quero ...

S. disse...

Não conheço... mas esta música que aqui tens, embora só a tenha ouvido ontem pela primeira vez, já me fez voltar várias vezes ao teu blogue, só para a ouvir outra vez. :)

Vítor disse...

Faço minhas - se mo permitirem - as palavras das ilustres comentadoras que me antecederam, acrescentando que também gosto da capa... gosto de poesia concreta!...