terça-feira, 7 de outubro de 2008

Swatch - 007 Villain Collection


No passado dia 2 de Outubro, como aqui foi publicitado, fiz 41 anos. Nesse dia, a minha querida amiga Ana Serôdio deu-me um lindíssimo relógio da nova colecção da Swatch: 007 Villain Collection. Como os meus amigos mais íntimos sabem, tenho um gosto particular pela marca suíça e também pelo mais famoso agente secreto inglês. Há já algum tempo que não comprava relógios da Swatch. Tenho perto de 130 em casa, mas a vinda deste novo modelo deu-me vontade de ir às compras, coisa que ainda não fiz... A tentação é grande e quem quiser espreitar a colecção pode encontrá-la aqui. O modelo que vêem neste post é o que me foi oferecido. A Swatch inspirou-se no famoso vilão do filme For Your Eyes Only (Missão Ultra-Secreta, de 1981) para criar este relógio. O vilão em questão é Kristatos, magnata anglofóbico que vai deixando na tela um rasto de sangue que só será parado por Bond, papel desempenhado nesta película por Roger Moore.

Ver as horas com um Swatch Villain tem, de facto, mais encanto...

*já agora digam lá qual é o vosso preferido...

8 comentários:

Anónimo disse...

Adoro os relógios da swatch... mas só e apenas os que são de "plástico". Tenho vários e o que gosto mais é um que me deu a minha filha que tem hipopótamos de diversas cores.

beijinhos xana

Cati disse...

Sabes que sou também fã da saga "James Bond"... Estive a dar uma vista de olhos na colecção e agradaram-me os modelos inspirados na Elektra do filme "The World is not Enough", no Zao do "Live Another Day" e claro, o da Xenia Onatopp do filme "Goldeneye"...

Também não desgosto do da Rosa Kleb do "From Russia With Love"...

Venha a colecção de presente! :D
Quando resolver adquirir um, digo-te!

Beijoca*

Carlos Lopes disse...

Thunderball, On Her Majesty's Secret Service, Live and Let Die, The Spy Who Loved Me, Moonraker, A View to a Kill, and Quantum of Solace... They all work for me.

Leone Niel disse...

Eu já tinha escrito a prenda aqui num comentário e acabámos por torná-la material. Bom visionamento então :) Abraço de todos

Anónimo disse...

De nada Professor!
Espero que goste dele tanto como nós, é uma obra de arte única
Parabéns atrasados mais uma vez.

O relógio é lindissimo, e a Sara contou-me o seu gosto por relógios Swatch ;)

Anónimo disse...

Posso não comentar este blog normalmente, mas o Leone vai-me mostrando os seus textos únicos e brilhantes.

A Sara manda uma beijinho

Vítor disse...

"É fartar, vilanagem!"

redjan disse...

CL: perdoa-me ... ando um nojo de blogger. Escrevo quando o rei faz anos. Mas vou passando e lendo um pouquinho todos os dias. Ainda que raramente comente ... mas tomo café e delicio-me. Zangar-me com o Blog your pardon ? Só se fosse maluco..

Em tempos tive uma colecção de Swatch .. comecei a comprar especiais e... geeeeeeeeee.. uma fortuna! Mas é uma colecção que vicia !

Abraços

REd