domingo, 26 de outubro de 2008

WEEDS

Não sou de séries. Obrigam-me a ser ainda mais escravo do tempo. Até à data apenas me havia rendido verdadeiramente às 10 temporadas de Seinfeld. Mas agora tenho um novo vício em forma de seriado. Não vejo os episódios na televisão, mas em dvd. Por cá ainda só estão disponíveis as duas primeiras temporadas completas, mas pelo Natal deve haver novidades... Assim espero. Uma vez mais devo este vício (a palavra que utilizo não é inocente) ao meu amigo Jorge. Ele, sempre atento, já me tinha falado de Weeds. E tanto e tão bem que não resisti. Hoje vou estender-me no sofá da sala e assistir a mais um ou dois episódios. Não conhecem Weeds? Então façam o favor de conhecer...

* a série é politicamente incorrecta e põe de rastos a América moralista que todos tão bem conhecemos. E a Mary-Louise Parker é tão querida, não é?

3 comentários:

Vítor disse...

Querida, Carlos? Querida? Arranja lá outro adjectivo, pá! Um com três letras?

S. disse...

Essa está em lista de espera... afinal, a quantas se pode uma pessoa dedicar ao mesmo tempo?! :P

Agora mais a sério, também não era muito virada para as séries, mas no último ano fui "obrigada" a mudar de ideias... andam aí umas quantas muito jeitosas (com actrizes e actores a condizer).

Jorge A. Roque disse...

Carlão, fico feliz por ter dado atenção a esta soberba série. Nem imaginas o que vem aí depois nas outras temporadas. Eu, que já vi a IV (terminou agora nos US) anseio pela V. E nunca perdes o interesse. Gd abraço.

( e tens razão, é mesmo querida)