sábado, 8 de novembro de 2008

"This is the one I will try to be lonely with"

É já amanhã. A minha adorada Joan As Police Woman passará por Sintra, naquela que é a sua terceira tournée em Portugal, a primeira acompanhando Rufus Wainwright, as duas últimas já como verdadeira cabeça de cartaz. Ouvir os discos da cantora americana é um exercício de puro prazer. Ouvi-la ao vivo é uma experiência ainda mais prazerosa. Já a ouvi sentado a pouco mais de um metro de distancia, no palco onde actuava. Foi deslumbrante. Nessa noite, eu e o meu amigo Nuninho estivemos em órbita durante quase duas horas. Amanhã lá estaremos de novo, nas filas da frente, para a ouvir (suspiro...) e ver. O programa é de arromba, porque a noite pode não acabar com o fim do concerto. O nosso amigo Lima promete levar-nos ao backstage logo após o final do show. Mas não é tudo! Parece que ainda haverá hipótese de ceia e copos com a minha deusa indie do momento. Se nos dias seguintes não for dando notícias por aqui, uma de duas coisas aconteceu certamente: ou fugi com a Joan, ou o meu coração não aguentou...

* a fotografia que ilustra este post mostra a t-shirt que levarei amanhã ao concerto. Os discos que aparecem na imagem são verdadeiras relíquias sonoras que fazem parte da minha colecção de cds.

** o título deste post reproduz dois versos da canção To Be Lonely.

1 comentário:

Vítor disse...

"Ganda" maluco me saíste!
Bom concerto e etc.
Abraço