domingo, 1 de março de 2009

Atlético de Madrid

Depois da minha recente ida a Madrid, dou por mim a gostar cada vez mais do Atlético local. Sempre gostei do Real Madrid, mas agora, vá lá entender-se bem estas coisas, o meu coração tem batido pelo Atlético de Madrid. Há dias, sem grande sorte, torci por eles nas competições europeias. Hoje, com grande satisfação minha, ganharam ao Barcelona. Pode ser que a embalagem dure por mais uns dias e haja surpresa no próximo jogo internacional do grande Atlético.

1 comentário:

Jorge A. Roque disse...

Sabes que sempre fui do Atlético que é uma epécie de Sporting... E o jogo?! Uma loucura. Logo de seguida tive a sorte de ver o Inter-Roma. Outro enorme jogo de futebol. Campeonatos assim, vale a pena seguir. O nosso é tão fraquinho quando comparado!

Abraço