sábado, 31 de outubro de 2009

25 anos de Blitz

A revista Blitz - que começou por ser jornal - faz 25 anos! Num país onde a divulgação musical é precária em termos de quantidade e qualidade, há que saudar este aniversário, embora discordando com a orientação de tendência mainstream que a caracteriza. Mesmo assim, acho que é justo dizer que a revista Blitz vai melhorando com o correr dos tempos. Parabéns, Blitz!!!

* a imagem que ilustra este post não faz jus à excelência da capa da publicação, em tons de prata e com um brilho muito especial que não deixará ninguém indiferente.

3 comentários:

Vítor disse...

Lembro-me de comprar o n.º 1, aquela folheca miserável, meio alternativa, quase clandestina. Gostava de saber o que fiz a esses primeiros números - provavelmente engordaram já as traças do sótão dos meus pais.
Parabéns, Blitz!

Abraço, Carlos

Artur Guilherme Carvalho disse...

Já agora, era giro fazer uma breve referência a um tíyulo dos anos 90 que durou apenas um ano. A Super Música. Podia ser que algué se lembrasse de ter lido um nº. Abraço. Parabéns ao Blitz.

Carlos Lopes disse...

Vítor: também eu me lembro de comprar o Blitz. Bons tempos!

Artur: a Super Música foi mais um dos projectos em que estivemos, e deixa saudades. Em quantas coisas do género já estivemos metidos? Abraço.