terça-feira, 7 de setembro de 2010

Drácula, da Frigo



Quem não se lembra, nos anos 80, de se lambuzar com este magnífico gelado da Olá? Era (e é ainda) um dos meus preferidos, a par de um outro chamado Zézéssete (já não me lembro se a acentuação era, de facto, esta), de que ninguém mais se lembra, infelizmente! Este verão, nas nossas férias algarvias, fomos a Sevilha, e para minha total surpresa e satisfação, dei de caras com o tão desejado Drácula! Que prazer, após quase trinta anos! Exactamente o mesmo sabor, embora a embalagem seja diferente. Comi logo dois, para matar saudades. Nesta onda vampírica de filmes, séries, livros, novelas e sei lá mais o quê, fazia todo o sentido que a Olá voltasse a disponibilizar o seu Drácula. Estou certo que faria outras almas felizes, e não apenas a minha. Assim não sendo, terei de ser feliz em Espanha!

Sem comentários: