terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Top of The Pops (os 10 mais ouvidos, mas que não saíram em 2011)

O I Blog Your Pardon avança com um segundo Top neste final de dezembro. Todos estes discos foram presença constante nos meus ouvidos, vezes sem conta, embora nenhum tenha surgido em 2011. Uns mais recentes, outros mais distantes no tempo, mas sempre eternos em mim.

Elvis Costello + The Brodsky Quartet - The Juliet Letters
Belle and Sebastian - "Tigermilk"
Iggy Pop - The Idiot
Dave Brubeck - Dave Brubeck Plays Music From West Side Story and...
Bjork - Vespertine
Michael Nyman - Drowning by Numbers
Kraftwerk - Autobahn
Nick Cave - The Boatman's Call
The Flaming Lips - Yoshimi Battles The Pink Robots
Julian Cope - Autogeddon

Estes discos fizeram parte do meu ano. Fazem, há muito, parte de mim. Já são muito meus há muito tempo. E continuarão, seguramente!


Sem comentários: