segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hitchcock, o filme!


Este é o trailer oficial do filme Hitchcock, de Sacha Gervasi, com estreia marcada para 23 de novembro próximo. Segundo julgo saber, ainda não há data para estrear em Portugal, com muita pena minha. Anthony Hopkins faz de Alfred Hitchcock, Helen Mirren faz de Alma Reville (a mulher do famoso realizador), e Scarlett Johansson de Janet Leigh, a atriz eternizada em Psycho, na célebre cena do esfaqueamento na banheira. Apesar de não me entusiasmar com a figura de Hitchcock no trailer (parece-me que existe algo de errado na cara de Hopkins), estou maravilhado perante a expectativa de ver este filme, uma vez que aprendi, embora tardiamente, a adorar o realizador de Birds, Vertigo ou Rear Window, por exemplo. Para quando a estreia em Portugal? Espero que a espera não me desespere!

Sem comentários: