terça-feira, 28 de agosto de 2007

Os Cinco


Ando nostálgico. Talvez por isso me apeteça lembrar esta colecção de livros que me acompanharam em muitos dos dias da minha infância. Eram 21 ao todo e de todos eles tenho boas recordações. O número 2 (Nova Aventura dos Cinco) e o número 13 (Os Cinco na Planície Misteriosa) eram os meus favoritos. Talvez este último ainda mais que o anterior. Publicados pela Editorial Notícias, a colecção d'Os Cinco é intemporal. Ainda os tenho. Quem sabe os meus filhos lerão essas mesmas páginas daqui a alguns anos.
Eu bem disse: ando nostálgico.

1 comentário:

Paulo Oliveira disse...

Querido amigo, a nostalgia está ai... Estive na feira do livro do Inatel em Oeiras e foi com enorme surpresa e espanto que lá encontrei os filmes dos "Cinco" a 4 Euritos. Comprei 5 filmes e sem duvida a nostalgia está para ficar.....