sábado, 17 de novembro de 2007

Adeus


Agora que as tinha como íntimas lá de casa, agora que os meus dias se acostumaram ao seu balanço, agora que guardava secretamente o desejo de poder vir a vê-las de guitarras em punho num qualquer local do país, agora que mostrava aos amigos a minha mais recente descoberta - mesmo que tardia -, agora que esperava ansiosamente pelo próximo trabalho destas meninas, logo agora que gozava do prazer de as ter como minhas, elas resolveram terminar!!!
As Electrelane já não existem mais. Se elas soubessem da tristeza que me assola a alma, tenho a certeza que reconsiderariam...
Enfim, adeus.

1 comentário:

Cati disse...

Não conheço... tenho de ir investigar!

Pois é Carlos... eu pedi pra não me darem a "prenda" este fim de semana... assim vão ter de esperar por amanhã, lamento!!! :(((

Vou dormir... muito! E pensar no que vou escrever...

Um beijinho grande!