terça-feira, 6 de novembro de 2007

Stars will fall over us tonight


Hoje há estrelas em Lisboa. No Coliseu, melhor dizendo. Rufus Wainwright vai apresentar-nos Release The Stars, disco que não tem tido na crítica o impacto dos dois trabalhos anteriores. Eu gosto do álbum, gosto cada vez mais, a cada audição cresce sempre um pouco mais, e está à beira de se tornar um dos melhores do ano. Se o concerto for tão bom como o último que deu há dois anos atrás, vai ser fulgurante! Desta vez a primeira parte do espectáculo não vai estar entregue a Joan As Police Woman, o que é uma pena. Mas não se pode desejar o céu e o paraíso numa mesma noite estrelada, eu sei.

10 comentários:

redjan disse...

Abraço ao Rufus, não conheço, nunca vi ou ouvi ! Aqui é mais Fernando Albino & Katso.. Quer dizer, Chalana & Ranis !!!

Carlos Lopes disse...

Tens de ouvir, redjan. É só do melhor que há, actualmente. In my humble opinion, of course.

Dani disse...

Também não conheço, mas vou ficar a conhecer em breve. Parece-me de bom gosto, como tudo neste blog.

Sim, professora... quando me deixam ser...

Sim. Já sei do desafio e estou a trabalhar nisso! Idéia brilhante, aliás!

Boa terça! =)

Carlos Lopes disse...

Oi, Daniela. Obrigado pelos elogios. Isto de ter um blog faz bem ao ego ;-)
Professora de quê, já agora? Eu também sou, felizmente. Acho que não conseguiria ser mais nada.
Vamos atacar as greguerías? Mas acho que ainda não há datas, pois não?

Carlos Lopes disse...

Daniela, aqui vai um bocadinho do Rufus: http://www.youtube.com/watch?v=dUIsQo4K70Y

Não sei se o link vai funcionar, mas se não conseguires vai ao youtube e escreve Rufus Wainwright. Depois escolhe, por exemplo o video oficila de Going To a Town. Enjoy and tell me all about it, ok?

Dani disse...

foi o que fiz... =)

Ainda não, não há datas!

De Biologia. Mas nunca se passa só este conhecimento, não é? ;)

"Ensinar não é apontar caminhos, mas mostrar horizontes". - é mais isto. Acho que sou uma 'mostradora' de horizontes, 'construtora' de identidades, sempre com a Biologia pelo meio...ou no início... tudo começa numa célula que por mitoses sucessivas...blá, blá, blá...

Dani disse...

Ah! E esqueci-me! Bom gosto, sim... não me havia enganado!

Carlos Lopes disse...

Ainda bem que gostaste. ;-)

S. disse...

Retribuindo a visita que me fez na caixinha! Gostei do seu blog e gosto ainda mais do Rufus!!! Tenho muita pena de não ir hoje ao concerto, mas já o vi uma vez antes há 2 anos... (lol), muito, muito bom espectáculo!

Divirta-se! ;))

Carlos Lopes disse...

Muito obrigado, Sofia. Também gostei do seu blog e fiquei visita...
O concerto do Rufus foi bom, mas não tão bom como o de há dois anos. Também lá estive. Aquele final foi delirante. Ontem também houve um final do género.