domingo, 2 de dezembro de 2007

Com um Ourozinho nos olhos

Com este blog tenho conhecido gente a quem gosto de chamar amigos. Amigos que nunca vi, com quem nunca estive na conversa a não ser pelos posts que vou escrevendo e que vão fazendo o favor de comentar. Tudo isso enche-me de vida, faz-me bem à alma, sabe-me deliciosamente. Mas o que me aconteceu hoje, e escrevo ainda com o coração a bater muito forte por causa disso, não podia imaginar vir a ser possível: encontrei uma das minhas mais antigas amigas!!! A minha querida amiga Teresa Ouro apareceu. Ou melhor, reapareceu. Parece magia, coisa de filme, ficção. Mas não é, e isso devo-o ao meu blog. Abençoado o dia em que timidamente me pus a escrever nestas páginas. E enquanto escrevo estas palavras vou cantando para dentro uma certa canção, alterando-lhe um pouco a letra, porque hoje é assim que ela faz sentido:

" É que hoje refiz um amigo/ E coisa mais preciosa/ No mundo não há".

Um beijo de Ouro para ti, Teresa. E até já...

6 comentários:

Cati disse...

Os amigos, aqueles verdadeiros, são mesmo de ouro. Fico feliz por si!
Um enorme beijo!

PS - toca a fazer a árvore de Natal!!! Quando comentou o post estava mesmo a terminar o mais recente... depois diga-me o que acha! ;)

Yanneck disse...

Beijo à Teresa...
Já lá vão uns "meses" largos.

S. disse...

Este blogue ganhou toda uma nova dimensão para ti e fico muito feliz por isso! Toma bem conta da amiga para que não se eclipse outra vez... beijinhos e boa semana!

Carlos Lopes disse...

Obrigado a todos pelas palavras de amizade.
yanneck: pois é, já lá vão 20 anos ou até um pouco mais. Quando estiver ou falar com ela entrego o beijo.
Abraço

Anónimo disse...

Já vi o teu endereço e claro que te vou falar. Temos que nos ver...
Quem é este Yanneck tem nome de extraterrestre... será? ou andou no liceu de Queluz e tudo é possivel...

Carlos Lopes disse...

O yanneck é o Janeca. Não te recordas do Janeca? É claro que sim. Vou dar aulas. Até já. Kiss.