domingo, 13 de janeiro de 2008

Ainda


Saibam que ainda vos vejo, ainda vos sinto no chapinhar das poças, nas algazarras dos polícias e ladrões, ou sentados nos muros brancos da nossa inocência, quando olhávamos as meninas que passavam, e ainda ouço as juras íntimas de amor que fazíamos por elas. Ainda vos vejo nos olhares fugidios de quem passa na rua, nos gestos esquivos, ainda vos vejo nas caras dos outros ao meu redor. Ainda e sempre, também eu ao vosso lado.

5 comentários:

Vanquish disse...

Quem é que não se recorda dos amigos de infância?

Carlos, tomei a liberdade de desafiá-lo. Tenho a certeza que fará um excelente post:
http://tugafixe.blogs.sapo.pt/

Abraço

Leone Niel disse...

Inevitavelmente tive que clicar por cima da fotografia com o botão direito do rato e ir direito à opção "Guardar imagem como...". A liberdade sem limites. A juventude.

Artur Guilherme Carvalho disse...

Grande,grande fotografia. texto nos píncaros, as usual. Capitães da Areia em cada um. 1 abraço
ARTUR

NKZ disse...

Parabéns stôr, grande post.... adoro essa imagem!

Deixo-lhe o desafio de ir espreitar o meu novo blog. Ainda está no inicio.... mas tem de se começar por algum lado...

L.Reis disse...

Estive aqui a espreitar para ver "a maneira como estragas as imagens dos outros" :D Acabei por vir comentar estas porque é daquelas imagens que fazem de mim uma pior pessoa já que a inveja (dizem) é um sentimento mesquinho :):)
As tuas histórias criam imagens dentro das imagens e deve ser um "exercício" que, a julgar pelo que até agora vi e li, te dá um imenso prazer fazer...já que tão bem o fazes. Agora vou espreitar outras etiquetas para ficar a conhecer melhor o que por aqui se faz...e diz...e vê :) Gostei de te ter do outro lado, digitalmente falando.