quarta-feira, 30 de abril de 2008

Agora em Português: disco, livro, filme.

Pois é, meninos e meninas: andei em conferência com o Artur (do blog As Partes do Todo) e chegámos à conclusão que era giro fazermos de novo as escolhas (Disco, Livro e Filme), mas desta vez só com portugueses. Eu alinho. O Artur também.
Não nos vão deixar os dois sozinhos, pois não? Então aqui vai de novo a lista dos convidados:

A Traição de Wendy, A Caixinha dos Meus Botões, As Partes do Todo, Em Bicos de Pés, Homo Zappiens, Just- a-Lazy-Cat, Meia Laranja Inteira, My Crazy Little World, Red Jan, Ideias e Bocados, e Zoo.

Estou mesmo curioso!!!

*as regras e as datas podem ser as mesmas, ok?

3 comentários:

S. disse...

Ok, ok... eu alinho! Também me parece interessante. Só não sei quanto às datas: como estive doente na semana passada que esteve tão bom tempo, estava a pensar vingar-me esta semana, quer o tempo esteja bom, quer não!!! Mas vou fazer um esforço por cumprir!

Beijinhos e bom feriado!

PS. Ainda bem que o Lourenço gostou! O mundo é mesmo pequeno...

Artur Guilherme Carvalho disse...

Já lá fui. Já está.
ARTUR

Cati disse...

Ainda nem fiz o primeiro... ai ai!
Posso fazer dois em um?!
Domingo, mais tardar, lá estará.
Beijoca*