terça-feira, 22 de abril de 2008

LER (de novo)

A nova revista LER já anda por aí. O director é Francisco José Viegas e a revista continua nas mãos do Círculo de Leitores. Já fazia falta. É uma velha companheira - lembras-te, Janeca, que conseguimos milagrosamente a número zero (com o José Cardoso Pires na capa), já lá vão anos demais para nos lembrarmos ao certo quantos? - e uma excelente publicação. Sempre foi. Para este novo fôlego, a escolha da capa não podia ser melhor: o mestre maior António Lobo Antunes, que tem novo romance a sair em Outubro. Que tenha uma longa vida, a revista e o senhor da capa.

3 comentários:

Artur Guilherme Carvalho disse...

É verdade e eu tenho urgentemente que a adquirir. Com o Mestre na capa não se brinca. Um abraço
ARTUR

Anónimo disse...

Até saltei da cadeira quando vi na capa de "qualquer coisa" o grande Aº Lobo Antunes porque pensei logo que seria a capa de um novo romance seu. Não era, mas saber que está para breve já n é nada mau.Tenho que confessar que tenho um fascínio fora do normal por tudo o que ele escreve e pela maneira como escreve, pela reinvenção dos sentidos (de todos eles!), da escrita e da própria vida. muito mais haveria a dizer sobre o mestre, mas fica para uma próxima.
Tambem vou à procura da revista. Obrigada pela dica.
1 beijinho Rute

Yanneck disse...

Lembro-me das duas ou três vezes que tivemos de "pedinchar" ao empregado da antiga Assírio & Alvim do Centro Comercial do Rossio...mesmo debaixo do curto de Queluz...
Já lá vão um túnel novo e um centro desaparecido...