segunda-feira, 19 de maio de 2008

Em estado de graça (Joan seja louvada)

E continua, fazendo a banda sonora plena dos meus dias. Mesmo sabendo que já tenho outros discos (que prometem) para ouvir, os meus ouvidos não permitem outras melodias. Não é disto que falamos quando falamos de obsessão? Impertinência excessiva, preocupação constante, perseguição insistente, ideia fixa? É exactamente assim, e ainda por cima por causa de uma mulher!!!

* à cautela, quero garantir-vos que não sou um homem perigoso. Todos aqueles que me conhecem podem garanti-lo...


4 comentários:

Cati disse...

C'o a breca que já me andas a fazer inveja... e eu não consigo por as mãozinhas nessa piquena marabilha para poder finalmente saber porque é que gostas tanto dela...

A lição da música a tocar aqui no blog dava mais jeito por email... algum disponível para onde possa mandar a explicação?

Os meus são:
crazylittleworld@gmail.com
ou
catarinagrilo@hotmail.com

Kiss*

Carlos Lopes disse...

Tens nótícias no teu mail, cati. E das boas;-)

Fio de Beque disse...

Já tinha falado sobre a Jesca Hoop neste post. Podes lá ouvir a grande Enemy. Sei que no site oficial dela se conseguem ouvir outras músicas. no MySpace também. Mas o melhor é procurares pelo álbum Kismet num programa de partilha de ficheiros cujo nome começa e acaba por E, e no meio leva um MUL ;)

S. disse...

Cá recebi a encomenda! Estou muito satisfeita com o extra! Vou ouvi-lo já de seguida! :]
O filme, talvez amanhã, ou no fim-de-semana (ainda tenho 2 turmas de testes por corrigir)!


Many, many thanks and a big kiss!