domingo, 18 de maio de 2008

I wanna throw up...

Um convite da Sofia não se pode recusar. Por isso mesmo aqui estão os meus seis ódios de estimação:

1. Futebol Clube do Porto - por causa do Costa que por lá anda.

2. Eduardo Sá (psicólogo) - porque a voz e a pose fazem-me comichão em sítios inconfessáveis.

3. Francisco Louçã - porque parece um padreco com um insuportável tom paternalista.

4. José Rodrigues dos Santos - porque sempre que pisca o olho acha que tem mais charme do que o Brad Pitt.

5. Odete Santos - tenho mesmo de explicar porquê?

6. Os programas da manhã da RTP, SIC e TVI - porque parecem feitos para pessoas mentecaptas e, afinal, são feitos por pessoas mentecaptas.

* é claro que a lista teria outros contornos se a extensão permitida fosse outra.

2 comentários:

Cati disse...

Amanhã também revelarei os meus... fica sabendo que um dos meus odiozinhos é IGUAL a um dos teus...

E deixa-me que te diga que adoro que odeies aquilo que aqui escreveste!

:)

Beijinho

S. disse...

HEHEHEHE!

Estamos de acordo em quase todos dos teus 6 odiozinhos: em política, o meu coração garante odiozinhos semelhantes por todos os seus agentes, não permitindo que uns sejam destacados desta forma... :]

Thanks for answering the challenge. O dos Guilty Pleasures sai hoje ou amanhã... Já tinha prometido fazer este primeiro!

Kiss