quinta-feira, 15 de maio de 2008

Os traços dos corpos

Conheço-te as formas desde há muito. Contorno cada uma das tuas curvas com a precisão absoluta de quem ama. O mesmo com os traços elegantes das tuas linhas direitas. É um trabalho moroso, feito de pequenas coisas, hesitações, angústias... Solidão. E faço com elas o que elas me permitem. Apenas isso. Por vezes um quadro desvairado, outras um arado de sonho para quem quiser sonhar.
Esta é um pouco da história que as tuas formas acabaram de contar.

11 comentários:

Anónimo disse...

Curvas e formas moldadas que as nossas mão percorrem com sentido prazer!

Abraço

Emanuela disse...

Também eu tenho paixão por percor-lhe as formas...
Lindas palavras!
Beijinhos

S. disse...

Tão bom como percorrer, é ser-se percorrido! =)

Carlos, acaba em: 031! Fico à espera ansiosa! beijinhos

Anónimo disse...

Achei lindíssimo!!!
Vou imprimir para mim e ler sempre que me apetecer.
1 beijo

Anónimo disse...

Achei lindíssimo!!!
Vou imprimir para mim e ler sempre que me apetecer.
1 beijo

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar e sei que não gostas de anonimatos, por isso aqui vão 4 letrinhas apenas : Rute

Cati disse...

Ai...

Carlos Lopes disse...

Isso, Rute. Anónimos não. Quanto ao resto, imprime à vontade e até podes arranjar uma editora para me publicar tudo isto que eu não me importo ;-)

Kiss

Carlos Lopes disse...

Cati: Foi um "ai" que te deu?

Carlos Lopes disse...

sofia: não é preciso estares ansiosa. Já vai a caminho e com uma surpresa etra...
Kiss

Anónimo disse...

Olá Carlos
Acho que escreves poemas lindissimos e seria mesmo uma pena se um dia não os publicasses! Acredito que isso vai acabar por acontecer.
beijo