quinta-feira, 24 de julho de 2008

Yes, yes, yes, yes

No dia 25 de Março de 2008 escrevi um post sobre a Mojo Books. Nele informava, em breves linhas, sobre o conceito do site e dizia também que lhes tinha endereçado um conto original, inspirado no primeiro LP dos Blondie. Hoje, finalmente, chegou a resposta: vai ser publicado online!
Fiquei mesmo contente. Agora segue-se o processo de revisão de texto que mais não é do que fazer algumas alterações, tendo em conta o público leitor, maioritariamente brasileiro. Eles são muitos milhões, o site é brasileiro, eu sou português... Trocar "rapariga" por "garota", "ingénuo" por "ingênuo e coisas afins. Apenas isso. Nada que dentro de pouco tempo, com o novo acordo ortográfico, não venha a ser prática corrente. Ainda não sei quando é que vai ser publicado. Julgo que em 2008. Para já, a primeira batalha está ganha. Yeeeeeeeeeeeeeees!

* aproveito para vos deixar aqui o endereço:
http://www.mojobooks.com.br/
Passem por lá, cadastrem-se e leiam os muitos livros que nele vão encontrar. Ou, quem sabe, façam vocês mesmos mais um Mojo Book.

2 comentários:

Cati disse...

Sim... recebi o mail. É pena os presentes chegarem quando eu não vou estar em casa... saio de férias amanhã de manhã e gostava tanto de levar esses sons como companhia no carro...

Ainda assim, OBRIGADA uma vez mais pela lembrança e pela amizade blogoesférica.

E sim... sou estranha e louca, humana também :D

Beijo*

Jorge A. Roque disse...

Isto é que são boas notícias. Espectáculo! Aguardo a publicação para leitura, amigo. Parabéns.

Abraço