quarta-feira, 11 de março de 2009

Barbapapa

Era muito miudo ainda quando os Barbapapas entraram na minha casa. Lembro-me ainda tão bem da música e do facto deles serem capazes de ganharem formas inusitadas, moldando-se a qualquer situação. Gostava dos bonecos, das cores, da inocência de todas as suas aventuras. Deixo-vos aqui, para melhor se recordarem dos tempos em que não existiam Pokémons, Digimons ou bonecos assim. Os Barbapapas são franceses, o que lhes dá ainda um outro élan, n'est-ce pas?


Este é o Barbatinta, o meu preferido. Se já não se lembra bem de toda a família, veja-os aqui.

E este era o genérico que introduzia as aventuras dos Barbapapas:



3 comentários:

Em Bicos de Pés disse...

Tenho uma vaga ideia, tenho. :)

(marcando presença escrita. Não me vês, mas passo cá quase sempre)

Anónimo disse...

OHhhhhhhhhhhhhhhhhhh lembro-me muito bem destes bonecos... são adoráveis. Acredita que já nem me lembrava deles. Via todos os episódios que davam. A minha preferida era, como todas as miúdas da minha idade, a Barbabelle.

Só mesmo tu Carlinhos...lembrares-te deste bonecos animados.

beijinhos

xana

Educação inclusiva disse...

giros...;)